Curvas da atriz Dira Paes arrancam suspiros e revista cogita ensaio nu

Aos 44 anos, atriz está em ótima forma na minissérie Amores Roubados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na pele da sensual Celeste Cavalcanti, de Amores Roubados, Dira Paes anda arrancando suspiros de muitos marmanjos. Na minissérie a atriz exibe explicitamente o corpo em cenas picantes com o ator Cauã Reymond. Em recente entrevista ao jornal Extra, Dira confessou que sentiu frio na barriga ao assistir ao primeiro capítulo da trama.

? Eu estava ansiosa, porque o primeiro capítulo seria bastante intenso para mim. É um papel que pede esse nu, essa entrega

Aos 44 anos de idade, e mãe de um menino de 5, Dira preferiu a modéstia aos ser questionada pelo jornal sobre suas curvas.

? Não me sinto tão diferente do que era ontem. Minha personagem tem um cuidado especial com a fotografia, não é só físico

A atriz ainda teceu muitos elogios a Cauã, seu colega de trabalho.

? Foi um encontro artístico maravilhoso com Cauã. Desde os ensaios nós nos decodificamos e nos entendemos. Estou muito feliz de estar cercada de gente tão talentosa.

Vale lembrar que na trama, o ex-marido de Grazi da vida ao bom vivant Leandro. Ele está metido em uma enrascada por dividir sua atenção (e corpinho) com outras mulheres.

? Nenhuma mulher, principalmente Celeste, gosta de ver seu objeto de desejo sendo dividido com outras. Ela é indomável. Ela gosta de viver perigosamente, assim como todos os outros personagens.

Na época em que interpretou Norminha de Caminho das Índias, Dira também arrancou suspiros do público masculino e levantou a questão de posar nua. Agora, de acordo com o blog da colunista Fabíola Repeirt, uma revista especializada em nus femininos já estaria mexendo os pauzinhos para ter a atriz na capa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES