Dado Dolabella é fotografado lavando roupa dentro da prisão

Ator foi preso no último dia 5 por não pagar pensão alimentícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Fofocalizando divulgou na tarde desta quarta-feira (21) fotos de Dado Dolabella dentro da carceragem do 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo.

Nas imagens, o ator aparece lavando e em seguida torcendo uma peça de roupa. A Secretaria de Segurança Pública garantiu que ele não está tendo regalias na prisão.

Além de estar em uma cela separada, Dado também mantém o cabelo grande, tem tido bom comportamento e não dá trabalho nenhum para os carcereiros. Ele é adepto de comida vegana e lá dentro tem comido o que é oferecido pelo sistema prisional.

Dolabella foi preso no último dia 5 por não pagar pensão alimentícia para seu filho Eduardo, de 7 anos. O valor chega a R$ 196 mil.

Familiares e amigos têm feito todos os esforços para tirar o artista da prisão. Seu representante legal chegou a oferecer uma moto de luxo avaliada aproximadamente em R$ 200 mil, e até sua mãe, Pepita Rodrigues, se deslocou a São Paulo, na terça-feira (20), para tentar se reunir com um importante escritório de advocacia.

De acordo com o jornalista Leo Dias, apesar de estar encarcerado há mais de duas semanas, Dado não precisou raspar a cabeça. Vale lembrar que ele pode ficar até dois meses atrás das grades caso não pague o débito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES