Dado Dolabella já depôs sobre suposta agressão ao filho

O caso está em investigação pela polícia, que encaminhará um relatório ao Ministério Público

Dado Dolabella já foi à delegacia prestar esclarecimento sobre a suposta agressão ao filho Eduardo, de dois anos. Segundo o advogado do ator, Michel Assef, ele foi espontâneamente à 42ª DP (Recreio), na Zona Oeste do Rio, na última quarta-feira, 11, depor sobre a queixa de Fabiana Neves, mãe do menino.

O caso está em investigação pela polícia, que encaminhará um relatório ao Ministério Público. Caberá ao MP decidir se oferecerá ou não denúncia contra Dado. Uma primeira audiência de conciliação foi marcada para 30 de agosto.

Assef contou que o ator não procurou mais Fabiana nem foi procurado por ela para buscar algum acordo: "A acusação dela, de que ele agrediu o filho, é muito grave. Diante desse argumento, não há conciliação".

No último dia 30, Fabiana Neves, mãe de um dos filhos de Dado, procurou a delegacia para registrar queixa contra o ator. Em seu relato, no dia 1º de abril, Dado teria dado um tapa na cabeça do filho e xingado a criança de "débil mental". Dado reconheceu ter chamado o filho de "débil mental", mas negou que tenha batido no menino: "Dei uma chacolahada nele".


Dado Dolabella já depôs sobre suposta agressão ao filho

Fonte: EGO