Dado Dolabella nega agressão à ex e diz que virou um estranho para o filho

Nossa foi um horror perceber que ele não estava me reconhecendo, disse o polemico ator

Dado Dolabella desabafou em entrevista à revista IstoÉ Gente desta semana. O ator contou a sua versão sobre o novo suposto caso de agressão envolvendo sua ex-mulher, a publicitária Viviane Sarahyba. Ele desmente que a tenha agredido no último dia 7, quando Viviane levou o filho do casal, João Valentim, para visitá-lo.



?Está cada vez mais difícil ver o meu filho. Coisa de duas semanas antes, fomos a um parque e notei claramente que João não me reconhecia mais. Me evitava... Nossa foi um horror perceber que ele não estava me reconhecendo, não queria ir no meu colo. Parece que virei um estranho para o meu filho?, conta Dado.

Segundo ele, Viviane teria perdido o controle ao conversarem sobre o aniversário de João e Eduardo, filho do ator com a ex-namorada, Fabiana Neves. Ele queria comemorar a festa dos dois filhos numa mesma data.

?Ficou irritada, disse que não queria aniversário nenhum, nem junto, nem separado. Pôxa, eu acho importante criança ter festinha, interagir com os amiguinhos e familiares. Argumentei isso com ela, mas aí já era tarde. Ela não quis mais saber de papo. Ela foi entrando no elevador e eu a segurei pelo braço pedindo pelo amor de Deus para não fazer aquilo. Para deixar meu filho mais um pouco comigo. Foi só isso?, concluiu o ator.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br