Dado teria chorado para reatar com ex-mulher

Dado teria ficado sabendo do processo de separação de corpos pela imprensa.

Dado Dolabella teria ficado arrasado com a decisão de sua mulher, Viviane Sarahyba, de se separar. Segundo amigos da família da moça, o ator teria chorado diante dela e pedido para que ela reconsiderasse a decisão de colocá-lo para fora de casa.

De acordo com uma pessoa próxima ao círculo de amizades do casal, Dado teria ficado sabendo do processo de separação de corpos pela imprensa.

"Com o apoio da família ela decidiu pela separação, achou que era a melhor opção para ela e para o filho. Ela não queria um marido agressivo", revelou a fonte do EGO, que pediu para não ser identificada. "Desde que saiu de casa, o ator vinha tentando se reaproximar da mulher, até ficar sabendo do processo".

As brigas do casal teriam piorado no início do ano, quando João Valentim,m filho do casal, tinha apenas dois meses. Em primeira mão, o EGO revelou na última quinta-feira, 19, o fim da união de 11 meses de Dado e Vivianne. Segundo fontes, eles teriam rompido de uma forma nada amistosa. Viviane Sarahyba entrou com um pedido de separação de corpos e com uma medida cautelar contra o marido, Dado Dolabella, que a teria agredido.

Dado não foi encontrado pelo EGO para comentar o caso, mas seu irmão, Fernando, rebateu as notícias. "São calúnias [essas acusações]", disse Fernando Dolabella ao jornal carioca "O Dia" deste domingo, 22. "Estamos todos bastante irritados com essas notícias. Minha mãe (Pepita Rodrigues) está muito mal com o que está acontecendo", continuou.

Segundo a reportagem, Fernando diz que Dado está chateado com a situação, mas tranquilo. Neste sábado 21, em show na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, Dado falou ao público sobre a separação. "Não tem nada a ver o que foi dito até agora. O pai dela [de Viviane] já me ligou e tudo está sendo resolvido", disse.

Segundo disse o advogado de Viviane ao jornal "O Dia", a moça não pretende processar o ator por agressão. ?Ela não registrou queixa na delegacia e não pretende mover qualquer processo sobre agressão contra o Dado. O que ela deseja agora é um acordo. Ninguém tem sede de litígio e, sim, de paz?, afirmou Sérgio Arthur Calmon, especializado em direito de família. Ainda segundo o advogado, Viviane está triste com a separação e vai ficar com o filho do casal, que tem apenas oito meses. ?É um momento de luto?, disse.

Segundo amigos do casal ouvidos pelo EGO, Vivianne estaria insatisfeita com o jeito "festeiro" do ator. Dado costumava levar amigos para casa com frequência, onde dava festas que varavam a madrugada, e isso deixava Viviane irritada.

Em uma das constantes brigas do casal, ainda de acordo com relatos de amigos, a publicitária teria mandado Dado sair de casa, mas ele se recusou, dizendo que era o dono do apartamento onde o casal morava junto. Viviane teria retrucado que, na verdade, quem estaria pagando as despesas da casa era seu pai, o empresário Marco Medeiros - que teria ido até a casa do casal, o que agravou a discussão.

Segundo os relatos, Dado teria jogado Viviane na piscina da casa do casal, e agredido verbalmente o sogro, afirmando que seu irmão, Fernando Dolabella, deveria ter agredido Medeiros por ele ter olhado de forma "imprópria" para sua namorada e só não o fez por consideração a Dado.

Relembre os 11 meses de casamento

Dado e Vivianne, grávida de seis meses, se casaram no dia 24 de setembro de 2009 no Rio de Janeiro, depois de seis meses de namoro Mas o ator não pôde curtir toda a gravidez de Vivianne já que, em junho do mesmo ano, ele deu início à sua participação no reality show "A Fazenda", no qual ficou confinado por 84 dias.

O ator conheceu a publicitária na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio em março de 2009, cinco meses depois do fim do noivado com Luana Piovani. Menos de dois meses depois, Dado confirmou a gravidez da nova namorada e anunciou o casamento.

Em março de 2010, Dado descobriu que tinha um filho fora do casamento, chamado Eduardo, já com quatro meses, fruto de um relacionamento rápido anterior ao início do namoro com Vivianne.

"Quando achei que 2009 já havia sido extremamente abençoado com a chegada do João Valentim, Deus resolveu me abençoar duplamente. Há pouco tempo descobri que sou pai duas vezes, já que em novembro veio ao mundo o Eduardo. Apesar da inesperada surpresa, estamos todos muito felizes com a descoberta do irmão mais velho do João Valentim", escreveu o ator em seu blog na ocasião.

O casal foi clicado junto em público, pela última vez, no final de junho, em uma festa junina no Rio.



Fonte: Ego, www.ego.com.br