Dado Dolabella teria empurrado a esposa em piscina durante briga

O ator conheceu a publicitária na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio em março de 2009

O fim do casamento de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba aconteceu em meio a brigas e decepção por parte da publicitária, que casou grávida com o ator após seis meses de namoro.

Segundo amigos do casal ouvidos pelo EGO, Vivianne estaria insatisfeita com o jeito "festeiro" do ator. Dado costumava levar amigos para casa com frequência, onde dava festas que varavam a madrugada, e isso deixava Viviane irritada.

Procurado pelo EGO, o ator disse que não fala de sua vida pessoal. Viviane Sarahyba não foi encontrada pela reportagem para comentar a separação.

Viviane também estaria infeliz com o jeito grosseiro do marido. Segundo amigos do casal, em uma das brigas o ator teria empurrado a mulher na piscina.

A briga teria se estendido à família da publicitária, que nunca aprovou o casamento com o ator. Na época, a avó de Viviane, Adely Sarahyba, afirmou que a mãe da menina não aceitava o namoro com Dado nem teria gostado de saber que a filha estava grávida - os dois são pais de João Valentim, de oito meses. O motivo seria o histórico mulherengo e violento de Dado.

No dia 4 de agosto, o ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agressão a ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e sua camareira, Esmeralda de Souza. O advogado de Dado entrou com recurso contra a decisão.

Casamento, filho e filho fora do casamento

Dado e Vivianne, grávida de seis meses, se casaram no dia 24 de setembro de 2009 no Rio de Janeiro, depois de seis meses de namoro, e viajaram em lua de mel para Nova York. Mas o ator não pôde curtir toda a gravidez de Vivianne já que, em junho do mesmo ano, ele deu início à sua participação no reality show "A Fazenda", no qual ficou confinado por três meses.

O ator conheceu a publicitária na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio em março de 2009, cinco meses depois do fim do noivado com Luana Piovani. Menos de dois meses depois, Dado confirmou a gravidez da nova namorada e anunciou o casamento.

Em março de 2010, Dado descobriu que tinha um filho fora do casamento, chamado Eduardo, já com quatro meses, fruto de um relacionamento rápido anterior ao início do namoro com Vivianne.

"Quando achei que 2009 já havia sido extremamente abençoado com a chegada do João Valentim, Deus resolveu me abençoar duplamente. Há pouco tempo descobri que sou pai duas vezes, já que em novembro veio ao mundo o Eduardo. Apesar da inesperada surpresa, estamos todos muito felizes com a descoberta do irmão mais velho do João Valentim", escreveu o ator em seu blog na ocasião.



Fonte: Ego, www.ego.com.br