Dado Dolabella vai se oferecer para depor sobre agressão ao filho, afirma seu advogado

Dado Dolabella vai se oferecer para depor sobre agressão ao filho, afirma seu advogado

O ator só tomou conhecimento dos fatos pela imprensa e não recebeu qualquer informação oficial sobre a queixa.

O advogado de Dado Dolabella , Michel Assef, vai procurar a delegacia nesta terça-feira, 10, para oferecer que o ator preste esclarecimento sobre a suposta agressão ao filho Eduardo, de dois anos. Segundo o advogado, o ator só tomou conhecimento dos fatos pela imprensa e não recebeu qualquer informação oficial sobre a queixa.

"Como temos certeza absoluta de que não houve agressão, vamos nos antecipar e Dado vai se oferecer para prestar esclarecimento sobre o caso", contou o advogado.

Segundo o delegado Carlos Henrique Machado, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, Fabiana Neves, mãe de um dos filhos de Dado, procurou a delegacia no último dia 30 para registrar queixa contra o ator. Em seu relato, no dia 1º de abril, Dado teria dado um tapa na cabeça do filho e xingado a criança de "débil mental".

Dado reconheceu ter chamado o filho de "débil mental", mas negou que tenha batido no menino: "Dei uma chacolahada nele".

No mesmo dia que ficou sabendo da nova acusação, Dado recebeu uma boa notícia do seu advogado. O ator foi absolvido da acusação de agressão movida pela ex-mulher, Vivianne Sarahyna. "A juíza seguiu o parecer o Ministério Público, que entendeu que não ficou comprovado que houve dolo por parte do Dado", contou o advogado.

Fonte: EGO