Dado: ""Estava com os documentos atrasados""

O ator teve seu carro apreendido em uma blitz da Lei Seca na Zona Sul do Rio.

Na noite desta quinta-feira, 16, Dado Dolabella foi ao aniversário de Carolina Dieckmann e aproveitou a presença da imprensa para dar a sua versão sobre o caso da noite anterior, quando teve seu carro apreendido em uma blitz da Lei Seca na Zona Sul do Rio.

?Não bebi. Parei na Lei Seca e estava com os documentos atrasados. Meu irmão me ajudou e os trouxe para mim. Realmente me recusei a fazer o teste do bafômetro, porque, já que eles iam levar o carro, não ia fazer diferença. Acho tudo isso muito constrangedor?, explicou. Durante sua permanência no local da comemoração, Dado consumiu uma cerveja, água mineral sem ho gás e uma taça de vinho tinto.

Vida de solteiro

Recentemente separado de Viviane Sarahyba, Dado ? que foi fotografado com uma morena na cidade de Búzios, no estado do Rio ? contou que está aproveitando a vida ?mais ou menos?.

?Estou solteiro e aproveitando a vida mais ou menos. Trabalhando muito. No momento, eu quero paz e tranquilidade. Nada de envolvimento sério.?

"Boto fé na justiça brasileira", dispara o cantor sobre processos

Demosntrando bastante segurança sobre a atual fase turbulenta que atravessa, Daddo afirmou que tem fé na justiça brasileira: "Eu boto fé na justiça brasileira. Espero que ela aconteça de verdade. Não tenho mágoa de ninguém, não guardo essas coisas para mim. Fico somente com os bons momentos."



Fonte: Ego, www.ego.com.br