Dado ganha 2 carros em "A Fazenda"

O jogo foi um teste de conhecimento sobre automóveis

Em prova realizada na tarde desta quinta-feira (30), em A Fazenda, o peão Dado Dolabella ganhou dois carros zero quilômetro. Mas ele só ficou sabendo que havia recebido a premiação dupla ao vivo, no final do programa. Até então, o prêmio era apenas um automóvel.

O jogo foi um teste de conhecimento sobre automóveis. Vestindo macacão vermelho, capacete, joelheira e cotoveleira, cada participante respondia a uma pergunta e, se a resposta estivesse correta, Carlinhos, que ficou de fora da primeira etapa da prova por ser o Fazendeiro, jogava um dado.

De acordo com o lado que o dado caía, os peões subiam, desciam os degraus em direção ao objetivo - que era uma casinha no topo de uma escada - ou eram excluídos da rodada.

Na sequência, jogaram Dado, Pedro, Dani Souza, Fabiana e Danni Carlos. Os vencedores da primeira etapa, que chegaram mais rápido ao topo, foram Dado e Dani Souza. Carlinhos já estava automaticamente na etapa seguinte.

Na segunda etapa, foi realizada uma corrida sobre cordas, onde os peões deviam descer pendurados por uma corda. Dado liderou toda a corrida e chegou em primeiro, seguido de Carlinhos. Dani Souza foi a terceira colocada, chegando bem atrás dos dois primeiros.

A terceira etapa dependia da sorte. Os vencedores ganharam chaves e aquele que conseguisse ligar o carro antes, levava o automóvel. Na primeira tentativa, Dado Dolabella ligou o carro e recebeu o grande prêmio. "É pra você, mãe", disse o ator carioca, aos gritos, quando saiu do carro.

Fonte: Terra, www.terra.com.br