""Rival"" de Scheila Carvalho desmente boato de que teria morrido em um acidente de carro

Levei até um susto quando cheguei em casa e encontrei minha família chorando e me abraçando

Parece que inventar a morte de pessoas famosas virou uma espécie de "moda" pela internet. Após estrelas como Taylor Lautner, Tom Cruise e Dinho Ouro Preto sofrerem com rumores deste tipo, foi a vez da dançarina da Gang do Samba Rosiane Pinheiro, ser vítima desta situação.

Nesta quarta-feira, 7, um email foi enviado para os principais veículos de comunicação afimando que a morena - que ficou em segundo lugar no concurso em que Scheila Carvalho foi escolhida para ser dançarina do grupo É o Tchan - teria morrido após sofrer um acidente de carro com o empresário, Adan Nascimento, e um suposto affair. O comunicado continha vários detalhes, como o local da batida, o hospital onde eles teriam sido internados e outras informações.

"Está tudo bem! Levei até um susto quando cheguei em casa e encontrei minha família chorando e me abraçando. Não sei quem fez isso, mas foi uma brincadeira de muito mau gosto. Alguém podia ter passado mal", disse Adan ao EGO que, segundo o comunicado, também teria morrido.

No fim da tarde, Rosiane se pronunciou através de um comunicado oficial:

"Graças a Deus está tudo bem comigo, tudo não passou de um susto, de uma brincadeira de péssimo gosto. Estou viva, saudável, firme e forte. Agradeço todas as ligações e manifestações de apoio, carinho e solidariedade que recebi", disse a dançarina.

Fonte: Ego, www.ego.com.br