Dançarina do Leva Nóiz é ex-namorada de cantor do Grupo Parangolé

Dançarina do Leva Nóiz é ex-namorada de cantor do Grupo Parangolé

Cissa Chagas e Léo Santana namoraram antes da fama

A banda Leva Nóiz é bem conhecida na Bahia e promete ser a revelação do Carnaval 2011 em Salvador. Além da "música chiclete" Liga da Justiça, as belas dançarinas também se destacam. Entre elas está Cissa Chagas.

A morena, que atualmente está solteira, já chamou a atenção de outra revelação baiana. O vocalista do Parangolé, Léo Santana, foi namorado de Cissa. Em entrevista ao Terra, a dançarina contou que os dois ficaram cerca de dez meses juntos e que ela foi a primeira namorada dele. "A gente se conheceu em cima do trio e se fosse pra casar seria ali também (risos). Foi amor mesmo. Hoje, temos uma relação boa, a gente se fala sempre que dá, mas é difícil por conta das agendas", afirmou.

Recentemente, Cissa foi questionada por uma apresentadora de TV sobre seu namoro e ficou tímida ao falar do assunto. "Eu fiquei um pouco envergonhada, não sabia que ela diria aquilo. É uma história que pouca gente sabe, mas é conhecida aqui em Salvador. Fico meio assim de falar porque envolve duas pessoas e ele é muito na dele", contou Cissa.

Segundo ela, o namoro terminou em dezembro de 2008, quando o Parangolé começou a fazer sucesso e os dois tinham pouco tempo para se ver.

Fantasias

Para animar o trio elétrico, Cissa se vestiu Mulher Maravilha nessa quinta-feira. Já na sexta-feira (4), ela aparecerá com o corpo pintado, mas com um short e um top por baixo. "Você sabe que a gente não fica parada no trio, né? Pulo muito! O peito precisa ter sustentação", contou.

No sábado (5), a dançarina, que já foi eleita Musa do Carnaval em 2008, estará com uma fantasia futurista, assim como os outros integrantes da banda.

Fonte: Terra, www.terra.com.br