Dani Souza rebate críticas à nova tattoo e Dentinho apoia estilo

Dani Souza mostra nova tatuagem e fãs reprovam:'Perdeu a elegância'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dani Souza mostrou, nesta quarta-feira, 12, em uma foto no Instagram, a nova tatuagem que fez no braço direito. O desenho começa no pulso e vai até o ombro, com rosas e a imagem de uma mulher. A mulher do jogador de futebol Dentinho escreveu: "My new tattoo. In love" ("Minha nova tatuagem. Apaixonada", em inglês).

Os fãs da modelo, porém, não curtiram. "Acabou com a sua beleza", disse uma. "Horrível! Perdeu a elegância da imagem da mulher que passava. Desnecessário", escreveu outra. "É como adesivar uma Ferrari. Já é perfeita, não precisava", comentou um seguidor. "Ficou masculinizada", postou mais uma.

Dani mora em Kiev, na Ucrânia, com o marido, que joga pelo Shakhtar Donetsk (ela já contou para a gente como é a rotina com a família por lá!). Eles, que se casaram em 2012, têm três filhos: Bruno Lucas, de 4 anos (que comemorou aniversário em setembro, com direito a cardápio com comidas brasileiras), e as gêmeas Rafaella e Sophia, de 2.

Dani falou sobre o significado da tatuagem. "Primeiro fiz a caveira mexicana Catrina, três rosas, cada uma representando meu filhos, e Nossa Senhora. A Catrina representa que perante a morte nos somos todos iguais", explicou. "Fiz em duas seções, a primeira de três horas e a segunda mais três. Os tatuadores são muito rápidos, e muito bons, da Sérvia. Doeu um pouco, mas não muito. É suportável".

A modelo ainda rebateu as críticas que recebeu no Instagram. "Recebo muito bem as críticas, porque entendo que muitos não gostam. Estou trabalhando e fazendo muitas pesquisas sobre moda, e isso também e uma questão de estilo", disse ela. "Tenho muita dificuldade na minha loja (a grife Zami, em São Paulo) em o pessoal aceitar as novidades, e com a tatuagem não seria diferente. Acho muito engraçado, as pessoas não aceitam e depois de um ou dois anos elas mudam de opinião! Elas vivem em uma sociedade que impõe algumas regras e onde todos apontam o dedo para você não sair das regras, tanto que muita gente não é autêntico com medo do que o outro vai pensar", lamentou a modelo.

Dentinho contou que adorou a tatuagem de Dani. "Achei demais! Acho muito estilo. E o mais importante é que ela gostou muito e está muito feliz".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES