Dani Winits deixa hospital e Faro elogia Guy: ""É muito calminho""

Dani Winits deixa hospital e Faro elogia Guy: ""É muito calminho""

O casal, que está separado desde março, saiu pela porta da frente, posou para fotos

Danielle Winits deixou a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, com o filho Guy na tarde deste sábado, 30. A atriz, que deu à luz através de uma cesariana, na quinta-feira, 28, estava acompanhada do ator Jonatas Faro, pai do bebê.

O casal, que está separado desde março, saiu pela porta da frente, posou para fotos e depois seguiu em direção a casa da atriz. Enquanto posava, Dani fez questão de colocar o filho no colo de Jonatas para as fotos. Depois, acenou e foi embora.

A atriz teve alta na parte da manhã, mas esperou Jonatas Faro para ir buscá-la, o que só aconteceu na parte da tarde. Na chegada, o ator parou e falou rapidamente com a imprenssa.

"O significado do nome do Guy é muito pessoal. Prefiro não falar. Só posso dizer que ele é lindo e muito calminho. Eu me emocionei muito durante o parto, chorei muito. Foi lindo", disse Jonatas.

Guy Winitskoweski Faro nasceu na quinta-feira, 28, às 11h45, com 3,910 kg e 52 centímetros. Segundo a atriz Claudia Jimenez, que foi visitar Danielle Winits e seu bebê na maternidade, Guy é ruivinho, com as bochechas vermelhas e se parece com a mãe, o pai e o irmão Noah, de 2 anos.







Fonte: Ego, www.ego.com.br