Daniel Alves elogia Thaíssa,a ex com quem namorou por dois anos

Daniel Alves elogia Thaíssa,a ex com quem namorou por dois anos

Em comunicado, o jogador do Barcelona elogia a ex com quem namorou por dois anos. Ele já estaria conhecendo a panicat Fernanda Penido.

Daniel Alves e Thaíssa Carvalho não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador do Barcelona e da atriz nesta terça-feira, 15. A notícia foi divulgada inicialmente na coluna do jornalista Leo Dias. Daniel teria terminado o namoro de dois anos com Thaíssa e as crises de ciúmes da atriz seriam o motivo.

"Daniel Alves, através de sua assessoria, diz que não está mais namorando a atriz Thaíssa Carvalho. Ele está solteiro depois de dois anos de um namoro, que superou a distância de um oceano. Apesar do término, Daniel declarou que Thaíssa é uma mulher incrível e que foi muito importante em sua vida. Com o fim do relacionamento, permanece uma relação cordial de amizade, admiração e melhores desejos para seu futuro pessoal e profissional", informou a assessoria do jogador.

Ainda segundo o colunista, ele já teria engatado um namoro com a panicat Fernanda Penido, que ganhou destaque durante a Copa do Mundo no programa "Pânico" por aparecer com figurinhas de jogadores coladas pelo corpo usando apenas a parte de baixo do biquíni.

Procurada , a assessoria de imprensa de Fernanda disse que a panicat foi ao restaurante em que os dois se encontraram acompanhada de colegas de gravação do "Pânico" e quando chegou ao local Daniel já estava lá. "Eles só se conheceram. Ela não ficou com ele", disse o representante da modelo.

Já Daniel negou qualquer envolvimento com a moça. "Daniel Alves nega relacionamento com Fernanda Pedoni e deixa claro que está solteiro. Ele pede que apurem se as informações são verdadeiras antes de afirmá-las, já que envolvem com falta de respeito pessoas de seu entorno", disse o jogador através de comunicado divulgado por sua assessoria.

Mais tarde, o jogador usou seu Twitter para se pronunciar: "Gostaria de desmentir as informações que estão sendo inventadas sobre a minha pessoa e que fossem um pouco mais respeitosos se é que...Algumas pessoas sabem o que significa respeito, pois não tenho relacionamento com nenhuma pessoa ou possíveis candidatas. Espero que futuras informações sejam apuradas antes de publicadas, pois sou muito respeitoso com as pessoas que fazem parte da minha vida. Mas posso ser muito desrespeitoso com aproveitadores. #Ficaadica".

Thaíssa também usou as redes sociais para falar sobre o fim do namoro. A atriz postou uma foto sua e de Daniel em seu Instagram e publicou um texto na legenda: "Os amigos que me conhecem de verdade e os meus seguidores fiéis sabem o quanto busco manter preservado tudo que é de verdade. Mas também sou uma pessoa muito justa e não suporto maldade e oportunismo. O Daniel é um grande homem, verdadeiro, que me ensina muitas coisas, pai de família exemplar e uma pessoa do bem. E agora meu amigo. Não merece ser vítima do mal. Um relacionamento pode acabar sem mágoas e com respeito. E pode acabar também com amor. Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui e os dele em Barcelona. E os sonhos não acabam, eles adormecem. O que fica hoje é muito amor e respeito. Agradeço o carinho, que ele seja compartilhado com o @danid2ois".

A notícia do rompimento do ex-casal veio a público dois dias depois da final da Copa do Mundo. Daniel se encontra no país de férias desde o fim do campeonato.

Fonte: EGO