Daniel Radcliffe confessa que já fez depilação no seu bumbum para peça

Depois que ele fez essa peça, onde aparecia com seu bumbum à mostra, Daniel começou a fazer vários trabalhos onde aparecia nu

Daniel Radcliffe confessa que já fez depilação nas nádegas. O ator usou a técnica da cera quente para remover os pelos, quando foi fazer a peça Equus, em 2007. O doloroso método envolve a aplicação de uma mistura de mel, açúcar e sumo de limão na pele e, em seguida, com o auxílio de um plástico, os pelos são arrancados.

"Quando eu fiz Equus, eu estava muito consciente sobre os pelos que eu tinha no bumbum, por isso tomei a decisão de removê-los por meio de um processo chamado de cera quente. Foi muito doloroso. Depois que eu fiz uma vez, não me preocupei mais com os pelos no meu bumbum", disse à revista Empire.

Depois que ele fez essa peça, onde aparecia com seu bumbum à mostra, Daniel começou a fazer vários trabalhos onde aparecia nu. Em seu novo filme, Kill Your Darlings, ele novamente aparece sem roupa, mas garante que por já ter ficado pelado em Equus, aquilo não foi um problema.

"Não estava nervoso pela coisa gay, estava nervoso pelo filme, porque queria fazer um bom trabalho e mostrar mais do que eu sou capaz. É definitivamente mais fácil (ficar nu) no filme do que é no teatro. Não sou tão preocupado com a coisa da nudez. Se você aceita o trabalho, você aceita o que lê no roteiro", finalizou.

Fonte: O Fuxico