Daniel Zukerman, o impostor do "Programa Pânico" se casa em SP

Daniel Zukerman, o impostor do "Programa Pânico", se casa com a modelo Mama Maluf.

Daniel Zukerman, o impostor do "Programa Pânico", se casa com Mama Maluf nesta quinta-feira, 1º, em São Paulo. Tranquilo, ele falou momentos antes da cerimônia: "Não estou nem um pouco nervoso, estou feliz pra caramba porque pela primeira vez na vida consegui fazer uma festa. Nunca tinha feito, só vou a festas."

Famoso por invadir as festas alheias, Daniel disse levar na esportiva algum bico no seu casamento: "Se aparecer, vai ser bem convidado. Depois de entrar em tantas festas, tenho que ter fair play".

O humorista Evandro Santo foi um dos primeiros a chegar a um espaço no bairro Itaim Bibi. Sabrina Sato investiu num look arrasador com fenda e decotão escolhido por seu stylist Yan Acioli. Já os outros meninos do "Pânico" como Bola, Ceará e Rodrigo Scarpa foram acompanhados das namoradas.

Recém-casada, Mirella desejou boa sorte aos noivos: "Desejo toda a felicidade do mundo pra eles. É muito bom estar casado." Sobre seu modelito, ela brincou: "Estou me sentindo o globo da boate."

Solteira, Sabrina disse estar com medo de não conseguir um novo pretendente: "Até o Daniel está casando, o Carioca também vai casar. Vou ficar para tia do "Pânico". Só falta eu e o Bola". Apresentadora também falou da noiva: "A Mama é linda, maravilhosa. E o Daniel eu amo de paixão. Desejo amor eterno".

Mama passou o dia da noiva em um spa da cidade onde fez massagem de pérola, banho de ofurô, acupuntura, esfoliação e reflexologia.


Daniel Zukerman, o impostor do

Daniel Zukerman, o impostor do

Daniel Zukerman, o impostor do

Daniel Zukerman, o impostor do

Daniel Zukerman, o impostor do

Daniel Zukerman, o impostor do

Fonte: EGO