Antes de gravar "Esquenta", Daniela Mercury arma maior barraco; saiba

Depois do piti, ainda disse que não gravaria mais. Regina Casé parou a gravação e foi até o camarim tentar convencê-la do contrário.

Ouvia-se de longe o barraco montado por Daniela Mercury, ontem no Projac, antes gravar o ?Esquenta!?. A baiana reclamou da comida gordurosa, do cabelo e da maquiagem. E, depois do piti, ainda disse que não gravaria mais. Regina Casé parou a gravação e foi até o camarim tentar convencê-la do contrário.



Depois de muita confusão e até de chororô por parte da equipe do programa, Daniela, enfim, gravou a atração já tarde da noite. A esposa Malu dormiu de calça jeans?

Casada com Daniela Mercury, a jornalista Malu Verçosa contou recentemente como começou a relação com a cantora na "Istoé"."Ela teve um clique e disse que começou a pensar em mim. Achou que tinha algo estranho nesses pensamentos. Um dia, me chamou para conversar e disse que estava apaixonada por mim", lembra Malu, que respondeu dizendo que ela estava "louca" e "confusa" por conta da mudança de São Paulo para Salvador: "Praticamente saí correndo dela".

Fonte: Extra