Daniela Mercury beija a mulher na TV e salientou que ela morre de vergonha

Elas debateram temas relacionados ao preconceito e quando a cantora levantou para se apresentar, beijou a amada.



Daniela Mercury e a mulher Malu Verçosa estiveram nesta segunda-feira (9) no programa Encontro com Fátima Bernardes. Elas debateram temas relacionados ao preconceito e quando a cantora levantou para se apresentar, beijou a amada.

Um pouco antes, Daniela comentou que beija a companheira em público e salientou: ?Ela morre de vergonha?. Com humor, Malu retrucou: ?Qualquer foto ela vem me beijar na boca?.

Sobre o livro Uma História de Amor, escrito pelo casal, com o ponto de vista de cada uma sobre o relacionamento, Daniela disse: ?Nós sonhamos mudar o mundo. Depois do impacto do Instagram, vem o livro, para quem teve dúvida da nossa postura?.

A estrela contou no programa um episódio que aconteceu em sua casa sobre as trocas de carinho com a parceira. ?Minha netinha me viu dando um beijo em Malu e perguntou: ?vovó, você é casada com a titia Malu??. Eu disse que sim. Aí ela falou: ?e menina com menina pode?? Pode, eu respondi. Ela saiu correndo dizendo: ?Papai, vovó disse que menina com menina pode?.

Giovanna Antonelli também participou da atração. Ela vai viver sua primeira personagem gay na novela Em família, de Manoel Carlos, que substituirá Amor à vida. Questionada se terá beijo nas cenas, ela foi enfática: ?Gente...o beijo é o de menos...é o detalhe. Meu desafio é que eu consiga montar dessa historia uma história de amor?.

Daniela e Malu anunciaram a relação em abril deste ano, por meio de um compacto de fotos no Instagram da cantora. Na ocasião, ela postou a seguinte frase: ""Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar"". As duas se casaram em 12 de outubro, em uma cerimônia íntima para cerca de 200 convidados em Salvador, na Bahia.

Fonte: Terra