Daniela Mercury e Bárbara Paz brigam durante a gravação do ‘Altas Horas’

A situação ocorreu quando Bárbara Paz falou da cena em que Edith revela na mesa de jantar que seu marido, Félix (Mateus Solano), é gay.

Daniela Mercury causou a maior saia justa durante uma gravação do ?Altas Horas?, no estúdio da Globo em São Paulo, há duas semanas. A situação ocorreu quando Bárbara Paz, a pedido do apresentador do programa, Serginho Groisman, falou da cena em que Edith, sua personagem em ?Amor à Vida?, revela na mesa de jantar que seu marido, Félix (Mateus Solano), é gay. Logo depois, a cena foi exibida para o público e veio o comentário de Daniela: ?Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso??, perguntou a baiana. Bárbara, então, respondeu: ?Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto?. Sem querer ceder, a cantora respondeu: ?Não importa! Achei de um mau gosto tratar um gay dessa forma?. O constrangimento foi generalizado.



O jornal O Dia entrou em contato com a assessoria da emissora para saber se o programa, previsto para ir ao ar no dia 7 de setembro, será exibido na íntegra. A resposta foi a seguinte: ?Como todo programa de auditório pré-gravado, o ?Altas Horas? pode ter um tempo maior captado do que sua duração no ar e ele precisa ser adequado à sua exibição. O programa tem no mínimo quatro convidados falando de assuntos diferentes, duas ou mais bandas e quadros diversos. O critério da edição é artístico e leva em conta deixar o programa dinâmico, divertido e atual?.

Fonte: ODIA