Daniela Mercury e Bárbara Paz brigam durante a gravação do ‘Altas Horas’

A situação ocorreu quando Bárbara Paz falou da cena em que Edith revela na mesa de jantar que seu marido, Félix (Mateus Solano), é gay.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniela Mercury causou a maior saia justa durante uma gravação do ?Altas Horas?, no estúdio da Globo em São Paulo, há duas semanas. A situação ocorreu quando Bárbara Paz, a pedido do apresentador do programa, Serginho Groisman, falou da cena em que Edith, sua personagem em ?Amor à Vida?, revela na mesa de jantar que seu marido, Félix (Mateus Solano), é gay. Logo depois, a cena foi exibida para o público e veio o comentário de Daniela: ?Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso??, perguntou a baiana. Bárbara, então, respondeu: ?Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto?. Sem querer ceder, a cantora respondeu: ?Não importa! Achei de um mau gosto tratar um gay dessa forma?. O constrangimento foi generalizado.

O jornal O Dia entrou em contato com a assessoria da emissora para saber se o programa, previsto para ir ao ar no dia 7 de setembro, será exibido na íntegra. A resposta foi a seguinte: ?Como todo programa de auditório pré-gravado, o ?Altas Horas? pode ter um tempo maior captado do que sua duração no ar e ele precisa ser adequado à sua exibição. O programa tem no mínimo quatro convidados falando de assuntos diferentes, duas ou mais bandas e quadros diversos. O critério da edição é artístico e leva em conta deixar o programa dinâmico, divertido e atual?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES