Daniela Mercury responde polêmica com Mara: ‘Gostosa’

Daniela Mercury responde polêmica com Mara: ‘Gostosa’

Distribuindo dezenas de beijos na mulher, cantora baiana lançou livro que fala sobre sua história de amor com jornalista.

Entre as dezenas de beijos que deu na mulher, Malu Verçosa, na noite desta segunda-feira, 9, durante o lançamento do livro ?Daniela e Malu ? uma história de amor?, que aconteceu em uma livraria, no Leblon, Zona Sul do Rio, Daniela Mercury respondeu com muito bom humor sobre as declarações de Mara Maravilha dadas para o colunista Leo Dias, do jornal ?O Dia?, onde disse que a cantora baiana seria uma ingrata e surtada.

?A Mara é fofa, uma gostosa. Hoje estou feliz demais, celebrando o amor, a vida e ninguém vai estragar a minha festa?, disparou Mercury enquanto respondia sorrindo aos jornalistas na livraria.

Na entrevista publicada pelo jornal carioca no último domingo, 8, Mara Maravilha relatou ao colunista: "Minha mãe fez muito pela Daniela Mercury e eu acho ela uma pessoa ingrata. Minha mãe fazia concurso para as crianças imitarem o primeiro sucesso dela ?O Canto da Cidade?. Eu iria gravar o dia todo e Daniela queria cantar todos os dias, mas só cantava quando faltava um artista. Já aconteceu da gente estar no mesmo avião, ela sentada em uma poltrona próxima a mim e me ignorar. É muito surto, pelo amor de Deus?.

Na mesma ocasião, Daniela Mercury explicou a história sobre o seu ex-marido Marco Scabia, ter procurado e notificado a editora vetando qualquer citação do seu nome na publicação.

?O foco era contar a nossa história, minha e da Malu juntas, como um casal que se ama. Sobre as outras pessoas, falamos um pouco de família sim e não pedimos autorização. Somos duas rebeldes e ele (Marco Scabia) deve ser do time dos que são contra as biografias. A questão dele é com o jurídico e o pessoal da editora?, rebateu Daniela.

Os beijos intermináveis

Foram muitos os beijos entre Daniela Mercury e Malu Verçosa durante o lançamento da história do casal. A cada flash, seja das câmeras amadoras dos fãs ou da imprensa, era motivo para mais um selinho. ?Aqui não tem beijo xoxo, a gente manda ver?, brincou Malu que no início era bastante tímida e restrita com suas demonstrações de afeto em público.

Daniela, que na maioria das vezes puxava Malu para o registro do momento de carinho, comentou sobre a empolgação e a inquietação labial: ?Beijar é muito bom. A única coisa do beijo entre duas mulheres que incomoda um pouco é essa coisa do batom. A gente sempre fica toda melada".

E para manter os lábios sempre muito bem retocados, o casal contou com o apoio de um maquiador profissional que a todo instante cuidava sob olhos atentos para que os batons das duas estivessem sempre impecáveis.

Fonte: EGO