Daniela Mercury vai ser avó aos 44 anos

Daniela Mercury vai ser avó aos 44 anos

"Neto é um troféu, uma promoção, é um amor que não se pode controlar"

Daniela Mercury foi prestigiar a estilista e amiga Martha Medeiros, que apresentou sua coleção em São Paulo, nessa quarta-feira (30). ?Acho a Martha talentosíssima: ela mistura brasilidade com modernidade e faz mulheres comuns virarem rainhas. Gosto de arte popular, de materiais feitos à mão como a renda, sou nordestina!", elogiou a cantora.

"Foi Martha que fez o figurino de vários Carnavais. Em um deles, a Naomi Campbell queria levar o meu vestido de qualquer jeito! Ela também fez o figurino do Grammy, que foi invejado por muitas mulheres.? No bate-papo, além de moda, Daniela falou sobre a experiência de ser avó aos 44 anos, a emoção de assistir pela primeira vez ao Festival de Parintins e sobre os rumos da carreira, que inclui a produção de um documentário.

Acabou de casar a filha caçula Giovana e seu filho Gabriel já te deu uma neta. Tem vontade de ter mais filhos?

?Não, meus filhos já estão fazendo isso por mim. Tenho a minha neta Clarice, de um ano e quatro meses. Digo que como avó, já estou no pós-doutorado. Estou curtindo esta fase de baby sitter, de namorar e viajar o mundo. Neto é um troféu, uma promoção, é um amor que não se pode controlar.?

Fonte: IG