Daniella Cicarelli quer ser estagiária de Marcelo Rezende, na Band

Ela ainda tem contrato com o canal até dezembro deste ano.

Daniella Cicarelli, que está fora do ar desde o fim da temporada de Zero Bala, que durou apenas de novembro de 2009 a fevereiro de 2010, aproveita o tempo livre para se dedicar mais à faculdade de direito e aguarda o chamado da Band para voltar ao ar. Ela ainda tem contrato com o canal até dezembro deste ano.

Em conversa com O Fuxico, a apresentadora conta quais são os planos futuros.

"Estava com o Zero Bala no ar, mas já sabia que era uma temporada e que acabava antes do cCnaval. Agora estou a espera de outro projeto. Eu queria um programa de calouros, mas não só de cantores, queria algo que envolvesse todos os talentos, mas dizem que a segunda temporada do Zero Bala volta no segundo semestre. Estou esperando o chamado da emissora".

Sobre a faculdade, Daniella fala que adora a área penal e que se Marcelo Resende, jornalista colega de emissora, quiser uma estagiária de advocacia para ajudá-lo, ela está à disposição.

"Eu adoro a área penal, no julgamento do casal Nardoni, fiquei até meia noite e meia acompanhando, para depois comentar com os meus professores. Nunca pensei em ter um programa misturando o Direito, mas a Band está com um projeto com o Marcelo Resende, o Tribunal na TV, se eles precisarem de uma estagiária de Direito, estou lá", anuncia.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br