Danielle Winits: “Mãe de segunda viagem é bem menos dramático”

A atriz, que deu à luz o filho Guy, de um mês e meio, fala sobre sua nova fase materna

Danielle Winits abriu um pouquinho da intimidade e falou sobre o filho Guy, do casamento com o ator Jonatas Faro, que ainda está com poucos meses de vida. A atriz, que sempre prefere não falar da vida pessoal, confirmou que ser mãe pela segunda vez é mais fácil do que da primeira.

?Mãe de segunda viagem é bem menos dramático. Já me acostumei com várias coisinhas. Fico bem menos ansiosa, mais tranquila, mas o amor e a felicidade é a mesma. É um presentinho de Deus.?



A mamãe de Noah, fruto do casamento com Cássio Reis, e Guy explicou por que deu nomes tão diferentes para os pequenos. Segundo ela, diz que não se inspira em nenhum lugar e que prefere nomes curtos.

?Guy significa ?cara?, em inglês. Não sei, gosto de nomes curtos que não deem margem para apelidos e Guy tem uma historinha particular, então ele é o ?cara?. Se chamarem ele de ?Gui? está errado! O nome dele é Guy?, se diverte.

A atriz, que ainda está de licença-maternidade, já mostra uma silhueta bem definida, mas garante que ainda não se pesou para saber se emagreceu o bastante.

?Ainda nem me pesei, não tive tempo ainda. Não está na hora de fazer dietas. Vou esperar meu próximo trabalho começar, o musical Xanadú, para pensar nisso.?

Sobre ter mais filhos, Danielle desconversou e disse: ?Nunca diga nunca!?, brinca.

Fonte: O Fuxico