Danielle Winits tem carteira apreendida durante blitz da Lei Seca

A atriz global se recusou a fazer o teste do bafômetro durante blitz

Parada ontem (segunda-feira) numa blitz em São Conrado, Zona Sul do Rio, Danielle Winits admite que se recusou a fazer o teste do bafômetro porque ficou impressionada com a quantidade de câmeras de TV que acompanhavam a operação policial. A atriz, que voltava de uma festa de Preta Gil, no Londra (boate do Hotel Fasano, em Ipanema), de madrugada, disse ainda que nem saiu do carro (um Volvo) porque não queria fazer parte "daquele circo".

- Eu poderia ter feito o teste porque nem bebo álcool, mas havia muita gente na rua, profissionais de TV com câmeras ligadas, por isso fiquei dentro do carro, achei tudo meio estranho, parecia que eles estavam ali de propósito para pegar gente conhecida e filmar. Não quis essa exposição para mim - conta ela, que faz questão de frisar que é a favor da Lei Seca.

Mas, por se recusar a fazer o teste do bafômetro, Danielle teve a carteira de habilitação apreendida e terá de pagar uma multa. Como estava perto de sua casa, ela telefonou para o marido, o ator Cássio Reis, que levou o carro:

- Moro tão perto do lugar onde ocorreu a blitz que o Cássio veio a pé até o meu

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br