"Daqui a pouquinho vou querer mais", diz Perlla sobre gravidez

"Daqui a pouquinho vou querer mais", diz Perlla sobre gravidez

A cantora deu à luz sua primeira filha, Pérola, no dia 25 de março deste ano.

Perlla está comemorando seu primeiro Dia das Mães neste domingo, 13. A cantora, que deu à luz Pérola no dia 25 de março, conversou com o EGO sobre suas primeiras experiências com a maternidade e, mesmo revelando, por exemplo, que está dormindo apenas três horas por noite no máximo, disse estar muito feliz. Ela até já pensa em providenciar um segundo herdeiro.

"Lógico que penso em ter outro filho. E não vou esperar muitos anos, não. Daqui a pouquinho vou querer mais, para não dar muita diferença de idade entre a Pérola e o neném. Para ela curtir bastante", afirmou.

Após passar por dificuldades no nascimento de Pérola - ela teve que fazer um parto de emergência porque sua bolsa rompeu antes da hora e a filha podia estar engolindo líquido amniótico -, Perlla garante que está tudo bem com a menina.



"Ela já está 100%. Quando ela nasceu, o coraçãozinho dela estava disparado. Teve que ser tudo muito rápido. Eles abriram e fecharam minha barriga em 30 minutos... Nem vi minha filha direito. Não temos aquelas fotos de mãe e filha depois da cirurgia. Ela teve que ir imediatamente pra UTI. Ficou tomando antibiótico e só mamou na seringa durante uns dias. Mas, graças a Deus, agora minha filha está aí cheia de saúde e bem. Se eu esperasse até o dia 26 (um dia após o parto), eu teria morrido junto com ela. Foi uma luta danada, mas as promessas de Deus para as nossas vidas falaram mais alto", declarou.

Fonte: EGO