SEÇÕES

David Brazil detona Mara após após ser chamado de cafetão no SBT

Bruna Marquezine não apoia a amizade do promoter com Neymar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

David Brazil ficou irritado ao saber que foi citado por Mara Maravilha no “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira (8). Ele compartilhou uma publicação de um seguidor no Instagram, que escreveu que a apresentadora teria dito que Bruna Marquezine não apoia a amizade do promoter com Neymar. Em seguida, David apagou o post da rede social.

“Mara está tentando te detonar (risos). Insinuou legal que você colocava mulher na fita do Neymar (tipo a Roberta Portella) e, por isso, a namorada dele não gosta de você (risos). Léo Dias ficou sem graça real”, escreveu o internauta.

David, então, detonou a contratada do SBT: “Eu gostava tanto de você como pessoa, como artista, que pena que você se transformou nisso, ou melhor, a máscara caiu, pois não há dinheiro, nem emprego no mundo, que mude o caráter, a personalidade e o amor ao próximo”.

O repórter ainda afirmou ter uma ótima relação com Marquezine e que a cantora garante seu emprego com calúnias e difamações. “Nunca fui cupido, muito menos cafetão de ninguém. Minha amizade com Neymar, uma pessoa que amo, vem muito antes dele ser essa estrela, e sempre tive uma ótima relação com a Bruna, de quem sou fã como pessoa e artista. Pode ter certeza que você não agrada nem um pouco a Deus com essas suas calúnias e difamações para para garantir seu emprego e se manter na mídia, vou orar e pedir a Ele que transforme seu coração amargurado e infeliz, pois não é possível que uma pessoa que vive para magoar os próximos seja de Deus”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos