Expectativa! De hoje até domingo, Campo Maior é pura alegria com o Maior Folia

Expectativa! De hoje até domingo, Campo Maior é pura alegria com o Maior Folia

Evento traz as melhores bandas de axé do Brasil, como Cheiro de Amor, Capilé, Chicana, Toda Boa, Rosa Xote e Bicho que Balança.

Campo Maior vive uma grande expectativa por conta do Maior Folia, que começa hoje e vai até domingo, no Complexo de Cultura e Lazer Valdir Fortes. Ansioso por uma grande festa, o público não vê a hora de entrar na folia e curtir uma das maiores bandas de axé do momento: a Cheiro de Amor, que vem trazendo, além da boa música, energia e muita alegria.

O evento está mexendo com os jovens da cidade, que estão se mobilizando para curtir a festa, que tem ainda as bandas Chicana, Capilé, Toda Boa, Rosa Xote, Bicho que Balança. A cidade vive o clima da festa que volta este ano com força total e, segundo a organização, a venda de abadás para o Bloco Toa à Toa foi um sucesso.

“O bloco será puxado por um dos melhores trios elétricos do Brasil. É o Trio Twistter, um dos mais potentes e requisitados das micaretas do país”, diz Wrias Moura.

Hoje, no trio, quem comanda é a banda Chicana. No sábado, o trio será tomado por Capilé e no domingo, a Cheiro de Amor vai dominar o espaço com muito agito e beleza. No palco, quem vai fazer a festa são Rosa Xote, Bicho que Balança e Toda Boa.


De hoje até domingo, Campo Maior é pura alegria com o Maior Folia

 

 

 

 

 

 

O bloco vai embalar milhares de foliões ao som das melhores bandas de axé. Um diferencial do Maior Folia é o camarote Super Top, coordenado por Wrias Moura. Trata-se de um espaço privilegiado dentro de um grande evento.

“É o espaço mais badalado e vip da festa, com alto padrão de qualidade, mantendo o mesmo formato apresentado em micaretas anteriores”, informa. Com total segurança e acesso direto ao bloco, o Camarote Super Top tem serviço de buffett, open bar total, drinks, coquetéis e Djs durante toda a noite.

“É um espaço vip para quem gosta de curtir a festa em local privilegiado e que vai concentrar muita gente bonita e animada”, comenta Wrias.

Próximo de Teresina, Campo Maior será transformada na capital da alegria e para não ficar de fora da festa, ainda dá tempo de adquirir abadá na sede do bloco Toa à Toa, no centro de Campo Maior, e nas lojas Blue Shark (Teresina). Mais informações 9406 6891.

Fonte: Isabel Cardoso