De looks sensuais, Geisy provoca em clique com Melão: \“Hoje tem?\”

O clique foi divulgado nas respectivas contas do Instagram.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabe aquela foto com uma frase pra lá de sugestiva que, com certeza, tirou o sono de muita gente que estava de olho no feed do Instagram, durante a madrugada desta quinta-feira (25)?

Pois então, foi o que Geisy Arruda e Renata Frisson, a Mulher Melão, fizeram: elas posaram de looks sensuais dentro de um banheiro, com aquele olhar provocante uma para a outra e questionaram: "Será que hoje tem?".

O clique foi divulgado nas respectivas contas do Instagram das modelos que, claro, deixaram internautas eufóricos. "Não sei quem é mais gostosa", comentou um rapaz. "Nem chama", lamentou outro. "Gostosas, tesão", disparou um terceiro.

Em dezembro do ano passado, no programa Sensacional, comandado por Dani Albuquerque, Geisy revelou sr bissexual. "Mulher beija muito bem porque tem os lábios macios, carnudos. É outra sensação. Beijar uma mulher, como diz Katy Perry [na música I Kissed a Girl], é maravilhoso, é uma delícia".

Geisy, porém, explicou que nunca se apaixonou por outra mulher, mas que não teria problemas em assumir um romance com alguém do mesmo sexo. 'Não me permito nenhum tipo de preconceito", completou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES