De mudança para a Band, Sabrina diz que tem medo de casar

De mudança para a Band, Sabrina diz que tem medo de casar

Ela negou os rumores de que seu namorado, o deputado federal Fábio Faria, a estaria enrolando para subir ao altar.

A apresentadora Sabrina Sato abriu o coração para o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" deste domingo, 25. Em entrevista à publicação, entre outros temas, a japonesa falou da mudança do "Pânico" para a Band e confessou que tem medo de se casar. Ela negou os rumores de que seu namorado, o deputado federal Fábio Faria, a estaria enrolando para subir ao altar. "Mas quem foi que disse que eu quero casar? Agora eu não tenho condição de casar. Aliás, a verdade é que eu tenho medo de casar. Gosto da minha vida como ela é. Onde eu iria morar, por exemplo? Em São Paulo, Brasília ou em Natal?", desabafou Sabrina, que quer ter cinco "japonesinhos", ao "Dia".

Ela confessou ainda que não gosta de morar sozinha em São Paulo. Por isso, vive em uma cobertura em Perdizes ao lado das irmãos Karina e Karin: "Eu não dou conta de morar sozinha, não. Aliás, eu não gosto de ficar sozinha. Quando eu quero me isolar, eu me isolo, dentro do apartamento, mas isso é bastante raro. Gosto muito de gente e morar com os meus irmãos é a melhor coisa".

Sabrina está feliz com a nova fase do "Pânico", prestes a estrear na Band, e descarta, por enquanto, um programa só dela. "Eu fiquei muito impressionada com a Band, como a emissora é "mente aberta". Todos os produtos da casa têm uma veia cômica muito forte e isso me agrada muito. Eu acho que o meu trabalho no "Pânico" ainda está longe do fim. Eu quero me reinventar no programa e eu sigo o meu coração. E meu coração me diz para não ter um programa solo. Eu não estou preparada, ainda me sinto muito dependente do Emílio e do "Pânico"...", finalizou.

Fonte: O Dia Online