Débora Falabella fala sobre viver a primeira vilã em novela

Débora Falabella fala sobre viver a primeira vilã em novela

Atriz está no elenco da novela Escritos nas Estrelas

Débora Falabella está vivendo dois papéis bem especiais pela primeira vez e ao mesmo tempo: a vilã Beatriz, na novela das 18h ?Escrito nas Estrelas?, e a mamãe da pequena Nina, que completa um ano exatamente no Dia das Mães deste ano (9 de maio). Qual mãe quer presente melhor que esse?

Profissionalmente, Débora conta que este papel é ?diferente de tudo que já fez?, e que o maior desafio é tornar a vilã engraçada sem cair no ridículo. ?Tem que ser engraçada e crível ao mesmo tempo?, disse a atriz em entrevista ao Famosidades. E, ao mesmo tempo, revelou que não precisou ler um livro para compor a personagem, de tão fútil que ela é!

Como sempre interpretou mocinhas nas novelas da Globo, Débora acredita que o público ficou, sim, meio acostumado em vê-la como boazinha. Mas disse que o público precisa ser ?desacostumado? e que novos projetos são excelentes para isso. E, por sinal, Débora está hoje com duas novelas no ar: ?Sinhá Moça?, em que ela é mocinha, e ?Escrito nas Estrelas?, em que ela é vilã. Coincidência?

A grife Un Vestido Y Um Amor, que a atriz tem com a amiga Mariana Aretz, está, segundo Débora, ?nas mãos da sócia?, devido à agenda lotada. Mesmo assim, ela está por dentro, ?sempre que dá?, das novidades da marca.

E parece que Débora não pensa em parar. Depois de ?Escrito nas Estrelas?, vai lançar o filme ?Meu País?, onde contracena com Cauã Reymond e Rodrigo Santoro e ainda por cima vai estrear uma peça. Tá bom ou quer mais?

Fonte: MSN Notícias