Falabella tem de explicar para filha por que a chamam de Nina

A filha da atriz também se chama Nina, assim como sua personagem na novela.


Débora Falabella diz que tem de explicar para a filha por que as pessoas a chamam de Nina

Para Débora Falabella, a coincidência entre os nomes de sua protagonista em ?Avenida Brasil? e sua filha de três anos ? ambas chamadas Nina ? tem sido uma experiência marcante: ?Na rua, as pessoas me chamam de Nina e tenho de explicar para a minha filha o que está acontecendo?.

Em entrevista à revista ?Contigo?, Débora revelou que ficou feliz com a coincidência. ?No primeiro momento, fiquei um pouco receosa de isso ser ruim para ela. Mas prefiro acreditar em algo bom e que me trouxe sorte?, conta.

A atriz, que se mudou com a filha para o Rio de Janeiro para gravar a novela, conta que dedica quase todo seu tempo livre a ela. ?Quando não gravo, quero ficar com ela. Há dias em que eu também a levo para o Projac. A gente vai dando um jeito?, diz.

Sobre a relação com o ex-marido e pai de Nina, o músico Chuck Hipholito, de quem se separou há dois anos, Débora diz que os dois permaneceram amigos até hoje. ?Manter uma boa relação é essencial para quem tem filho. Meu ex-marido é um ótimo pai, sempre presente?, afirmou.

Fonte: UOL