Deborah Blando diz que chegou a tomar oito remédios todos os dia

Depois a cantora decidiu parar com os medicamentos.


Deborah Blando diz que chegou a tomar oito remédios por dia

Em entrevista a Jô Soares no programa desta terça-feira (2), Deborah Blando revelou que chegou a tomar oito remédios por dia depois que ficou famosa. "Eu tomava muito remédio. Achava que remédio era a solução para lidar com os meus problemas. Tomava para dormir, ansiolítico, antidepressivo... Cheguei a tomar oito remédios", contou ela.

Depois a cantora decidiu parar com os medicamentos, o que acabou lhe causando problemas em um templo budista. "Decidi que não nasci com remédio. Caiu a ficha. Eu estava lá com meus amigos monges e decidi jogar tudo fora, no lixo. Fiquei duas semanas sem dormir no templo, dormi quatro horas e meia em duas semanas, porque eu estava viciada nos remédios. E aí eu não lembro do que aconteceu. Só sei que fui retirada do templo. Dizem que eu comecei a dançar. Imagina, todo mundo em silêncio meditando e a pessoa começa a dançar e a botar a cabecinha no ombro das pessoas!", contou Deborah.

Ela explicou ainda por que deu um tempo na carreira. "Não curti essa coisa de perder a privacidade e eu tive que trabalhar isso. Tive que dar um tempo pra ver o que eu queria", justificou. A loira anunciou ainda que está preparando a retomada da carreira com uma nova turnê.

Fonte: Terra