Deborah Secco comemora agora vida junto com Roger: "Sonho"

Deborah Secco está feliz com o marido Roger Flores perto todos os dias.

Depois de seis anos de casada, Deborah Secco está feliz com o marido Roger Flores perto todos os dias. Em entrevista à revista ?Caras?, a atriz falou da dificuldade em manter um casamento à distância. ?É ruim, cansativo, a saudade dói. A gente não casa para ficar longe. Mas ele precisava achar que a hora havia chegado. Era meu maior sonho", explicou.


Deborah Secco comemora agora vida junto com Roger:

Deborah ainda comentou sobre as dificuldades que a distância proporcionava: ?Foram seis anos de lá para cá, distâncias foram maiores ou menores, mas a gente nunca pôde ficar efetivamente junto, construir uma base, nossa casa. Sempre existiram as nossas casas. Isso era horrível. Ter uma vida normal é um desejo forte que começo a realizar?. Antes de anunciar sobre aposentadoria dos campo de futebol, Roger jogava pelo Cruzeiro.

A atriz, de 32 anos, também falou sobre o desejo em ter um filho com o marido, mas não quer que isso se torne um problema: ?Fico muito apreensiva em estabelecer um prazo, criar expectativa. Na hora certa, virá, rezo muito para que eu possa ter filhos. É só o que falta. Espero que seja em breve, não queria ser mãe velha, mas também a pressão, às vezes, faz mal. Vira obsessão.?

Na entrevista, Deborah contou que não se importa com a opinião dos outros sobre suas escolhas: ?Passei a fazer coisas de que realmente gosto e vi que ninguém tem que agradar a todo mundo. Deixei até de usar roupas que não traduzem mais a pessoa que sou porque estavam na moda?.

Fonte: Extra