Deborah Secco comenta procura de amor: "difícil entenderem quem eu sou"

Apesar iniciado a carreira ainda criança e passado vida inteira sob os holofotes, a atriz tira de letra na hora de separar vida pessoal do trabalho

Deborah Secco não consegue ficar muito tempo longe das telinhas! Após dois meses do final da terceira temporada de Louco por Elas, em junho, a atriz já está gravando participação para A Grande Família. No seriado, Deborah será Bianca, uma assediada diva da TV.

Mais nova amiga de Betty Dávila (Lúcio Mauro Filho), personagem secreta de Tuco, Bianca confessa relacionar sua frustração amorosa à imagem pública que fazem dela. Diferente da personagem, Deborah garante encarar o tema com naturalidade:

?Não fico nessa neurose. No início, a pessoa fica um pouco assustada. Mas, convivendo comigo, percebe que sou uma menina normal, com as mesmas necessidades e as mesmas carências de qualquer outra".

Apesar de ter iniciado a carreira ainda criança e passado a vida inteira sob os holofotes, a atriz tira de letra na hora de separar a vida pessoal do trabalho. ?Não é difícil encontrar homem de verdade. Difícil é entenderem que eu sou de verdade?, brinca. Deborah ainda completa, colocando o bom senso em primeiro lugar: ?Sou muito diferente do que a mídia me faz parecer. Sou real, não sou superpoderosa?.

Sempre lindíssima, agora com longas madeixas bem diferentes do look curtinho de Giovana, de Louco por Elas, a atriz revela que planeja uma temporada de férias. Mas, talvez, não por muito tempo. ?As coisas acontecem no tempo certo. Não sei se serão férias longas ou curtas. Vai ser o tempo necessário para o corpo, mente e também para o coração?, analisa.







Fonte: G1