Deborah Secco revela que já se envolveu com homens casados

Atriz tem feitos revelações bem íntimas sobre o seu passado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco tem feitos revelações bem íntimas sobre o seu passado nos últimos dias! Após contar que já foi trancada no quarto por um ex-namorado e que já traiu todos seus antigos companheiros, a atriz confessou que já tentou seduzir o primeiro namorado da irmã na adolescência.

"Eu tinha 14 anos, eu era apaixonada por um menino. Ele morava em um prédio em frente ao meu. Passava o dia inteiro no muro olhando ele na varanda. Ele se apaixonou pela minha irmã e ele foi o primeiro grande namorado da minha irmã. Eu ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã. Muito feio da minha parte, eu concordo. Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida. Ela botou eu e Bárbara (irmã da atriz) e falou: 'Quando é de uma, nunca mais é da outra", lembrou a artista em entrevista ao canal do Youtube de Julia Faria, de quem se afastou no passado por causa de um ex.

RELACIONAMENTO COM HOMENS CASADOS

Deborah assumiu que já foi amante no passado. Porém, a atriz, dona de um corpo mais sequinho, admitiu que não aprova os affairs do passado: "Já me envolvi muito e me arrependo muito. Homens casados, com namoradas, mas nunca conhecia as mulheres. Eu conhecia os caras. Eles sempre vinham com aquela conversa que homens sempre vem, que vão separar, que não estão felizes. Eu acreditava. E como nunca tinha tido uma família ou um relacionamento sério, acho que não sabia o peso que era interferir na vida de uma família. Me arrependo muito. A relação de um casamento, ainda mais com filho, não é 100% ativa, sexualmente, ou romanticamente. Não estou com meu marido como eu estava antes da minha filha nascer. Às vezes, numa semana, a gente tá um pouco ausente, cria-se um espaço que pode ser preenchido não por falta de amor, mas por falta de tempo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES