Deborah Secco diz que teve crise de identidade ao se ver sexy na TV

Deborah Secco diz que teve crise de identidade ao se ver sexy na TV

A atriz disse que no passado não se achava bonita e estranhou o fato de ser cotada para papéis sensuais.

Deborah Secco abriu as portas de sua casa, no Rio de Janeiro, para a reportagem do Fantástico, que exibiu uma matéria com a atriz neste domingo (20). No ar como o "furacão" Natalie, em Insensato Coração, e prestes a lançar o filme Bruna Surfistinha, no qual interpreta a personagem que dá nome ao longa, a atriz lembrou quando aconteceu a mudança no estilo de personagens que interpreta na TV. "Essa passagem de menina para mulher sexy aconteceu em Suave Veneno. Eu não conseguia me encontrar, tive uma crise de identidade. Não conseguia ser sexy", comentou.

A atriz disse que no passado não se achava bonita e estranhou o fato de ser cotada para papéis sensuais. "Eu sempre fui aquela menina de perna fina, que tinha espinha, usava aparelho. Quando vejo as novelas antigas que fiz eu falo: "como eu era feia"", lembrou aos risos.

Enquanto mostrava os cômodos, Deborah disse que gosta muito da solidão e que poucas pessoas frequentam sua casa. "As pessoas que me conhecem sacam de cara que não sou parecida com as minhas personagens", disse.

Por falar em personagem, ela aproveitou para falar do processo de transformação para entrar na personagem Natalie Lamour. "Tenho que comer de três em três horas. Sofro com falta de algumas coisas que gosto de comer. Só penso no dia que a novela acabar (risos). As churrascarias que me aguardem", brincou.

Fonte: Terra