Deborah Secco: "Estou ficando careca"

Em entrevista à revista "Veja", a atriz revelou que o excesso de química "tem que usar megahair"



Deborah Secco revelou, em entrevista à revista "Veja" deste sábado (26), que está perdendo cabelo devido ao trabalho como atriz. "Estou ficando careca. Por causa do excesso de química, meu cabelo cai muito e tenho que usar megahair", confidenciou. Ainda de acordo com a atriz, outras artistas também sofre do mesmo mal. "E não sou só eu não, viu? Todas as atrizes e modelos sofrem do mesmo mal. Inclusive aquelas que negam. Garanto: é tudo aplique", completou Deborah, que está no cinema no papel de Bruna Surfistinha e na novela "Insensato Coração".

Pela profissão, a atriz também disse ter colocado prótese nos seios e feito muita malhação. "Coloquei 320 mililitros de silicone em cada peito. Sabia que ia doer loucamente, mas estava determinada... Salvo rara exceções, a TV é intolerante com gente feia. Por isso, dá-lhe ginástica, musculação. Faço o que for preciso", emendou.

Deborah também revelou que o marido, Roger Flores, foi muito paciente durante as filmagens do longa sorbe a vida da ex-garota de programa Raquel Pacheco. "Ele me ligava durante as filmagens e eu, toda concentrada, ficava irritada e batia o telefone na cara dele. Boas atrizes têm de fazer isso mesmo, até com o marido", disse.

A atriz ainda analisou a saída de Ana Paula Arósio da novela "Insensato Coração". "Jamais deixaria o elenco de uma novela de uma hora para outr, como fez a Aa Paula Arósio", disparou. "Acho que vai ser difícil para ela voltar a atuar. Já eu penso muito no meu futuro, e penso grande", finalizou a atriz.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com