Atriz Deborah Secco faz uma dieta diferenciada e chega aos 50 quilos

Dessa vez a dieta de Deborah Secco foi diferenciada.

A balança voltou a ser generosa com Deborah Secco. A atriz emagreceu e chegou ao seu antigo peso, 50 quilos. Ou seja, os 11 quilos que ela ganhou para dar vida a uma ex-apresentadora infantil decadente no longa ?A estrada do diabo?, foram eliminados.

Dessa vez a dieta de Deborah Secco foi diferenciada. A médica da atriz, a cardiologista especializada em terapia ortomolecuar, Heloísa Rocha, submeteu sua paciente ao exame que é o último grito dos consultórios dos nutricionistas, o exame Food Detective.

Através da coleta e análise do sangue, se descobre quais são os alimentos que o organismo do paciente tem intolerância e que devem ser excluídos de seu cardápio. No caso de Deborah, o exame detectou que o organismo da atriz não se dava bem com trigo, milho, aveia, leite de vaca, ovo, tomate, laranja, limão e pimentão. Todos esses alimentos foram tirados da sua dieta que a médica denomina como detox. ?A Debora perdeu bem e atualmente ela está com 50 quilos. Com isso, ela desinchou, melhorou sua função intestinal, e melhorou o seu metabolismo. Associado a isso reajustei a dosagem do hormônio da tireoide, que estava em desajuste?, contou Heloísa Rocha.

A intolerância é diferente da alergia alimentar. Enquanto a alergia se caracteriza por uma reação momentânea e aguda, quando os sintomas ocorrem quando o organismo entra em contato com o alimento agressor, a intolerância é mais ampla. Quando o organismo é sensível a certos alimentos, o corpo reage com dores de cabeça, depressão, fadiga, diarreias e até mesmo a obesidade. Excluir os alimentos que provocam a intolerância é a nova moda nos consultórios e custa R$ 650.

Além da dieta personalizada e idas a academia, Deborah também se submete a um tratamento estético na clínica de sua médica. "Ela é bem disciplinada, frequenta a estética e realiza aparelhos como o Lipocavitação - excelente para queima de gordura e o Freeze, que além que queimar gordura localizada, melhora aspecto de flacidez. Ela está muito bem?, diz Heloísa.





Fonte: EGO