Deborah Secco não quis contato com Bruna Surfistinha

Deborah conta que durante as filmagens, ela preferiu não ter muito contato com a verdadeira Bruna

Filmado no final do ano passado, o longa-metragem O Doce Veneno do Escorpião, protagonizado por Deborah Secco - baseado na história da ex-garota de programa Bruna Surfistinha -, ainda não tem data prevista para ser lançado. Em conversa com O Fuxico, a atriz conta por que o polêmico filme está demorando tanto para chegar aos cinemas.

"O filme está demorando porque a finalização está lenta, mas a cada corte que eles fazem, eu acompanho. Eu já vi o primeiro corte e ficou melhor que eu poderia imaginar, mas com a sonorização e tudo mais, acredito que vai ficar ainda mais legal".

Deborah conta que durante as filmagens, ela preferiu não ter muito contato com a verdadeira Bruna Surfistinha, diferente do que foi noticiado na mídia, para conseguir construir sua própria personagem.

"Durante as filmagens procurei não ter muito contato com ela para eu poder criar a minha própria personagem, tentei esquecer que ela existia, até porque o filme não é totalmente verídico. No cinema ela tem um irmão e na vida real ela tem duas irmãs. Eu quis criar a minha história, criar uma personagem e não uma pessoa que existe, senão seria melhor fazer um documentário".

Fonte: O Fuxico