Deborah Secco vai reunir celebridades em seu casamento

O local terá decoração de Andréa Guimarães, bufê de Rosani Simas, Bolo e doces de Nininha Sigrist

Apesar de todo o sigilo que vem cercando os preparativos para o casamento de Deborah Secco e Roger Flores - a união acontece neste sábado, 6, em um castelo, em Itaipava, região serrana do Rio - muitas informações sobre a cerimônia já estão "vazando" e sendo divulgadas pela imprensa.

E quem espera um evento repleto de celebridades pode acabar se decepacionando. De acordo com a coluna Telenotícias, do jornal O Dia desta sexta, 5, a festa será para 180 convidados dos quais apenas seis são famosos. Na lista estão Xuxa e Luciano Szafir, Juliana Paes, Ivete sangalo, Gilberto Braga e Júlia Almeida.

Ainda segundo a coluna, o local terá decoração de Andréa Guimarães, bufê de Rosani Simas, Bolo e doces de Nininha Sigrist e bem casados de Conceição. O castelo será decorado en tons de verde e branco, com muitas velas e flores como chuva de prata, copos de leite orquídeas. O altar deverá ser montado ao ar livre. Agora é torcer para não chover...

A noiva usará tiara Bibiana Paranhos e vestido Fafá Oliveira enquanto o noivo dirá o esperdao "sim" em um terno Ricardo Almeida.

Fonte: Ego, www.ego.com.br