Deborah Secco viaja e ganha beijo do namorado em aeroporto

Deborah Secco viaja e ganha beijo do namorado em aeroporto

Deborah e Alysson engataram um romance duas semanas após anunciar a separação de Roger

Deborah Secco embarcou no aeroporto do Rio, nesta terça-feira, 28. O novo namorado da atriz, Alysson Castro, levou Deborah ao aeroporto. Em clima de romance o casal passeou de braços dados pelo saguão e se abraçou na escada rolante. Na hora da despedida, eles trocaram beijos apaixonados.

Deborah e Alysson engataram um romance duas semanas após anunciar a separação de Roger. Ele é cantor religioso, natural de Porto Velho (RO), e morador do Rio de Janeiro há 13 anos.

Desde então, o casal tem frequentado juntos uma igreja na Zona Oeste do Rio, onde Alysson canta. Em uma dessas missas, que foi acompanhada pelo EGO, Deborah conversou com sobre o relacionamento.

"Estamos um pouco assustados. Venho sempre a essa missa da quinta-feira, só perco se eu estiver gravando. Já faz um tempo que frequento aqui. Eu não digo nada. Aprendi com os anos que não tenho que esconder nada e prefiro divulgar coisas mais importantes. Não vou esconder nada". Ela ainda pediu desculpas ao padre pelo tumulto na igreja: "Foi uma invasão, até eu fiquei assustada".

Allyson contou que não se sente tão à vontade com o interesse das pessoas por seu relacionamento com a atriz e falou bastante emocionado sobre o estado de saúde de sua mãe, Dorinha Castro: "Ela se recupera agora com muita dificuldade. minha mãe teve um AVC hemorágico faz 26 dias. Passou por cirurgia de 8 horas, com risco de morte. É um momento complicado em relação a minha mãe. Ela mexe muito com o meu coração. Ela teve um problema sério. A minha alegria é que o maior milagre é estar junto com ela. Recebi corrente pela internet e sei que ela já passou pela primeira etapa, apesar de ainda estar grave na UTI".







Fonte: EGO