Decisão pessoal põe em risco carreira e condição de Huck e Angélica

Apresentador e Angélica deverão afastados de suas funções

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No começo pareceu apenas mais um boato, entretanto, a candidatura do apresentador Luciano Huck parece cada vez mais realidade. Huck tem se encontrado com alguns partidos políticos em busca de uma aliança para a disputa das Eleições Presidenciais de 2018. Nesse contexto, caso se confirme, essa decisão pessoal de Luciano pode comprometer sua carreira, bem como a carreira de sua esposa Angélica, além das condições de vida do casal e da família.

Caso Huck opte por entrar na política de fato, o apresentador e Angélica serão afastados de suas funções na Globo, sem garantia de retorno. Ele é fixo nos sábados da emissora há anos com seu Caldeirão do Huck e Angélica já comandou e fez participações em algumas atrações e projetos dentro da emissora, embora atualmente não esteja com o vínculo tão fortalecido com o canal (está em edição especial do Vídeo Game no Vídeo Show e seu Estrelas pode sair do ar em 2018, mesmo se o marido não for candidato à Presidência).

Todos sabem que há uma probabilidade enorme de Luciano Huck não vencer as eleições caso venha a disputá-las. Ora, o apresentador é reconhecido por sua carreira na Globo, emissora que possui antipatia de uma grande parte do eleitorado, assim como não terá os mesmos recursos para investir na candidatura, visto que as novas leis de financiamento farão com que ele tire do próprio bolso. Ademais, o eleitorado tem cada vez mais buscado nomes seguros e Huck não tem carreira na política, assim, é de certo modo um nome não confiável politicamente.

Com a imagem arranhada após passagem pelo cenário político (já muito desgastado), Huck e consequentemente Angélica poderão ficar de fora da principal emissora do país, possivelmente voltando à tela em emissoras menores, bem como poderão ser afetados financeiramente. Ora, o casal pode não lucrar mais com as propagandas caso a imagem esteja mesmo comprometida, uma vez que nenhuma marca irá querer associar-se com algo relativamente negativo. Assim, claro que ambos já possuem uma fortuna, mas isso afetaria sim a vida econômica do casal.

Desse modo, sabe-se que a decisão é pessoal e não deve importar a opinião dos demais. Todavia, sabe-se também que é uma decisão importante e extremamente crucial na vida do casal, haja vista que envolve carreira, condições de vida e família. Logo, fica a torcida para que a melhor decisão seja tomada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES