Decoração de Halloween com “corpo decapitado” gera confusão

O post logo viralizou - com mais de 2 mil curtidas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um "corpo decapitado" gerou confusão no condado de Greene, em Ohio (Estados Unidos). O motivo: a cena não passava de uma decoração de Halloween, mas tão realista que acabou gerando várias chamadas policiais.

Com tinta vermelha imitando sangue, o suposto corpo parecia ter sido decapitado pela porta da garagem - cuja porta estava manchada pelas marcas de mãos ensanguentadas. Sem perceber que tudo não passava de uma cena montada, pessoas que passavam pelo local estavam avisando a polícia sobre o suposto acidente fatal. 

Depois de irem até o local e constatarem que tudo não passava de uma decoração prá lá de macabra, os policiais decidiram publicar um apelo nas redes sociais: "Atenção, todo mundo!!! Para aqueles que passam pela Chuckey Pine, no condado de Greene: Isso é uma decoração de Halloween! Não liguem para a emergência informando ter visto um corpo. Ao invés disso, deem parabéns para o dono da casa pelo ótimo cenário".

O post logo viralizou - com mais de 2 mil curtidas e 6,8 mil compartilhamentos, além de dezenas de comentários de internautas. Enquanto alguns elogiaram a decoração, outros ficaram impressionados que alguém tivesse realmente acredito na cena. "A pessoa que liga para a polícia por causa disso deveria ser presa por ser estúpida ou desatenta aos detalhes", afirmou um. 

Tentando ajudar a polícia, uma internauta ainda fez uma sugestão bem-humorada para evitar novas chamadas. "Acho que isolar a área com uma daquelas fitas iria dar a impressão de que o corpo já havia sido descoberto", brincou.

Um dos feriados mais populares nos Estados Unidos, o Halloween fez os americanos gastarem US$ 8,4 bilhões (cerca de R$ 26 bilhões) com decoração e fantasias somente no ano passado, segundo dados da Federação Nacional de Varejo dos EUA - valor recorde para a data.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES