TMZ: Delegacia de homicídios vai investigar morte de Sage Stallone

Segundo TMZ, procedimento é padrão em casos envolvendo famosos


Delegacia de homicídios investigará morte de filho de Stallone

A morte de Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, será investigada pela delegacia de homicídios. Segundo o site TMZ, o caso passou para as mãos do detetives do departamento, mas o procedimento é padrão em casos envolvendo famosos.

Ainda segundo o site, não há nenhum indício de que a morte de Sage tenha sido um homicídio.

A autópsia no corpo de Sage Stallone foi concluída no domingo, 15. Em entrevista à CNN, um representante do delegado disse que a polícia precisará de mais dois meses para determinar a causa da morte de Sage. Isso porque o resultado do exame toxicológico só deve sair daqui a seis semanas.

Especula-se que Sage tenha morrido por overdose de medicamentos, mas seu advogado e amigo George Braunstein disse que o filho de Stallone nunca deu sinais de que fazia uso ou de que era viciado em remédios controlados, e que ele não costumava beber.

Sage foi encontrado morto na sexta-feira, 13, em seu apartamento, em Los Angeles, pela namorada.

Início da carreira ao lado do pai

Sage Stallone estreou no cinema ao lado do pai em 1990 em "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador. Fontes do TMZ contaram que ele morreu por causa de uma overdose de comprimidos. Entretanto, não souberam dizer se o ato foi intencional ou não.

Sage trabalhava como diretor de cinema e atuou no filme "Daylight", em 1996. Stallone, que tem mais quatro filhos (Sargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet), estaria arrasado com a morte de Sage. Sage era filho de Sasha Czac, primeira mulher de Stallone, assim como Sargeoh. Já Sophia, Sistine e Scarlet são filhas da segunda mulher do ator, Jennifer Flavin.

Fonte: EGO