Demi Lovato aparece mais magra na praia e joga bola no Rio; fotos

Cantora exibiu um corpão de biquíni, se divertiu jogando bola

Demi Lovato | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Demi Lovato aproveitou o dia de folga no Rio, antes do show que faz na noite desta quinta-feira, 19, no Rio, para ir à praia. Hospedada em um hotel na Zona Oeste da cidade, a cantora curtiu a quarta-feira de sol na praia da Macumba, geralmente deserta durante a semana.

Acompanhada de um amiga, Demi se divertiu no mar e exibiu um corpão que deixava no passado os problemas com a balança, logo após deixar a reabilitação. Quase uma garota carioca, a cantora até arriscou fazer embaixadinha com uma bola.

Depois da praia, Demi jantou em uma churrascaria com sua equipe e brincou na porta do hotel, fazendo uma dancinha.

Esta é a terceira vez que Demi vem ao país: a primeira vez foi em 2009, quando ela abriu o show do grupo Jonas Brothers. Com o sucesso abrindo o show dos meninos, Demi trouxe sua turnê ao Brasil, em maio de 2010.

Para a turnê atual, a cantora desembarcou no Rio, na manhã desta quarta-feira, 18. Na quinta, ela se apresenta na casa de shows Citibank Hall e segue para São Paulo, onde faz show no Credicard Hall, dia 20. Demi se apresenta no dia 22 em Belo Horizonte e volta a São Paulo para um show extra no dia 30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES