Demi Moore e Ashton Kutcher estão prestes a se reconciliar

O casal deu um tempo em seus planos de divórcio.

Com a separação dramática de Demi Moore e Ashton Kutcher, com direito a magreza excessiva e internação em rehab por parte da atriz, parece que a história muda de curso e o casal aponta para uma possível reconciliação, segundo o jornal Sunday Mirror deste domingo (27)

O casal deu um tempo em seus planos de divórcio. Demi Moore e Ashton Kutcher se encontraram pela primeira vez ? depois da separação - esta semana, no aniversário de um amigo em comum. Eles trocaram um abraço longo e carinhoso.

Uma fonte disse ao Sunday Mirror: "Eles ainda estão desesperadamente apaixonados e podem estar rumando para uma reconciliação".

Ashton tinha lágrimas em seus olhos quando ele fez um discurso na festa do amigo, declarando: "Eu cometi tantos erros horríveis no último ano".

O rabino Yehuda Berg, aniversariante amigo do casal e que celebrou os votos de união de Demi e Ashton disse: "A voz de Ashton começou a falhar enquanto falava. Ele simplesmente caiu em lágrimas. Ele recebeu uma salva de palmas, enquanto Demi apenas o olhava congelado".

Os rumores vieram também pelas dicas que os dois tem dado em suas contas no Twitter. Demi escreveu no microblog para o cantor Wiz Khalifa: "Nós todos cometemos erros. Não deixe que esta seja a razão de você desistir de alguém".



Fonte: Vírgula