Demi Moore trocou alimentação por energético, segundo site

Demi Moore teria procurado assistência profissional para melhorar o quadro geral de sua saúde.


Demi Moore, que foi internada na última segunda-feira (23) e já deixou o hospital Sherman Oaks, em Los Angeles, teria passado mal por ter abusado dos energéticos.

De acordo com o tabloide The Sun, a atriz trocou alimentos como proteína e carboidrato pela bebida. Uma fonte informou ao site que Demi também evitava bebida alcoólica e exagerava no energético.

"Nos últimos tempos, ela não comia muito, então ela bebia de dia para aguentar o dia acordada", contou. De acordo com o site, Demi Moore foi internada após uma amiga ter chamado o serviço de emergência em sua casa.

Segundo a testemunha, a atriz estaria se "contorcendo violentamente", o que levantou suspeitas de convulsões. Segundo fontes do site americano, Demi Moore teria dado uma festa em sua residência, e os convidados teriam reparado que ela estava agindo de forma "bastante agitada".

O site diz ainda que a liberação da atriz "coincide" com o retorno de seu ex-marido, Ashton Kutcher, aos Estados Unidos. Kutcher estava no Brasil para participar da São Paulo Fashion Week, quando a sua ex-mulher foi internada na segunda-feira. Na terça-feira, representantes da atriz confirmaram a internação em função do "alto nível de stress".

De acordo com o comunicado, Demi Moore teria procurado "assistência profissional" para "melhorar o quadro geral de sua saúde".

Fonte: Terra