Denise Rocha quer distância de políticos e diz: "sofri ameaças"

Denise Rocha quer distância de políticos e diz: "sofri ameaças"

Ex-peoa da Fazenda disse ao R7 que não pensa em se filiar a partidos políticos

Após a sua saída como vice-campeã do reality show A Fazenda, Denise Rocha conversou com o R7 nos corredores da Rede Record, entre uma foto e outra com fãs. Conhecida como Furacão da CPI, após ter um vídeo íntimo vazado na internet, a advogada falou sobre machismo no Congresso e dinheiro na cueca, além de ter descartado filiação a partido político

R7 ? Na Fazenda você dizia que queria a sua vida de volta. Era sobre a sua vida de assessora parlamentar que você se referia?

Denise Rocha ? Eu era assessora parlamentar, mas eu advogava. Não deixava de ser advogada. Eu tava lá advogando. Eu cuidava dos processos. Eu falava sobre ter a minha vida de volta em relação ao ambiente de advocacia, ter meu próprio escritório sem nenhuma chacota de colega de profissão como eu passei nesse um ano e meio de algumas pessoas. Eu sofri muito preconceito e não queria mais isso pra minha vida.

R7 ? Foi muito difícil passar por toda a exposição com o vídeo?

DR ? Lá [em Brasília] tem um machismo muito grande. Lá se coloca dinheiro na cueca, se rouba, enfim, pegam dinheiro do povo e ninguém faz nada, mas me crucificaram [pelo vídeo] como se fosse uma coisa que ninguém faz, como se todos eles vieram ao mundo assim [naturalmente]... Só que como eu não era artista conhecida, eu não fui blindada por ninguém como outros artistas, que fizeram até lei, e tudo é lindo. E comigo não; eu fui demitida.

Após demissão, Furacão da CPI analisa propostas para voltar ao Congresso

R7 ? Se fosse um homem, você acha que teria sido assim?

DR ? Não.

R7 ? Existe semelhança entre o Congresso e o confinamento em A Fazenda?

DR ? Sim, teatro. Foi um teatro descarado na Fazenda e na política também é. Fazem um teatro descarado tentando convercer o povo e lá [na Fazenda] teve vários atores descarados tentando convencer com falsidade e com mentira, o que é muito, muito parecido. É igual.

Mesmo tentando esquecer polêmico vídeo, Denise faz declarações bombásticas na Fazenda

R7 ? Você pensa em se filiar a algum partido?

Não. Se fosse pra eu me filiar seria só para fazer oposição. Mas eu não estou pensando nisso, não. Quero distância deles [políticos]. O que eu puder falar, eu vou falar. Eu fiquei muito tempo calada porque ameaçaram minha família, mas agora eu vou falar.

Fonte: r7