Denise Rocha se irrita, provoca Monique Evans e chama pra briga

Denise Rocha se irrita, provoca Monique Evans e chama pra briga

Furacão da CPI, se exaltou durante o programa Hoje em Dia e acusou Monique Evans de insultar sua mãe.

Denise Rocha não saiu com o prêmio de R$ 2 milhões, mas parece estar querendo provar que sua fama de barraqueira não foi apenas um personagem criado para o reality show A Fazenda, da Rede Record.

A polêmica, conhecida como Furacão da CPI, se exaltou durante o programa Hoje em Dia, exibido nesta segunda-feira na Record, (30) e acusou Monique Evans, mãe da campeã Bárbara, de ter mexido com sua mãe.

"Vovó Monique, minha mãe você não belisca. Agora saí, quero ver você cutucar minha mãe como você ficou lá no Programa da Tarde. Quero ver você, vovó Monique botocada, uma múmia, beliscar minha mãe. Você pode ser protegida da Record, mas aqui fora sou eu e você. Quero ver falar mal da minha mãe comigo aqui fora. Queria você lá comigo no reality, não essa cabeça fraca, essa menina mimada e manipulável [Bárbara]. Eu estou do lado de fora, Monique, vem cá. Com minha mãe doente é fácil", disparou a ex-peoa.

Denise ainda comentou seu comportamento na casa - ela chegou a ser taxada de "porca" pelos colegas.

"Fui para A Fazenda, não fui ser empregada de ninguém. Tomo banho a hora que quiser, não preciso ficar falando. Quanto mais querer me provocar, mais vai tomar chumbo", disse, justificando por que teria devolvido a comida de seu prato para a panela.

Mas não adiantou. Apesar de reunir uma legião de fãs, Denise viu o prêmio escapar de suas mãos e ir parar justamente na conta bancária da loirinha, filha de Monique Evans. Com 54,87%dos votos, Bárbara levou a melhor nesta edição e faturou os R$ 2 milhões. Restou a Denise o segundo lugar e um carro 0km.

Durante a final, que aconteceu no domingo (29), Denise pediu para o público um voto de confiança e relembrou que algumas pessoas não acreditavam nela, salientando sua auto-confiança.

"Embora muita gente duvidasse de mim. Desde o início eu falei que ia ganhar e muita gente riu. Mas hoje eu estou aqui para mostrar que as pessoas podem chegar aonde elas quiserem. Basta acreditar. Eu vou ter minha vida de volta". O irmão de Denise, Adriano Rocha, foi até o programa para apoiar a irmã.

Fonte: O Fuxico