Dente de apresentadora cai durante transmissão ao vivo de Game

Ela brincou com a situação e compartilhou incidente no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Gabriela Levinnt passou por um sufoco durante uma transmissão ao vivo na noite da última quinta-feira. Quando comandava o "Tog Game", exibido em várias emissoras do Brasil, foi surpreendida por um dente solto: “Diretora, caiu meu dente aqui, ao vivo, meu Deus do céu!“, lamentou-se.

Gabi, como é conhecida na internet, conseguiu notar logo e segurou o dente nas mãos. Bem humorada, ela riu da situação enquanto ainda estava no ar: “Tudo acontece aqui no Top Game, brincadeira…“, disse a apresentadora, aos risos. Até o câmera da atração caiu na gargalhada ao ver a cena inusitada. “O câmera tá rindo de mim, né? Só acontece com Gabi Levinnt isso…“, disse.

A apresentadora compartilhou o momento constrangedor com seus mais de 560 000 fãs no Instagram. “Aí seu dente resolve cair no começo do programa ao vivo pela RedeTV!“, escreveu Gabi nas redes sociais. A atitude da jovem foi bastante elogiada por seus seguidores. “Que cena! Mesmo assim, não perdeu o carisma!“, disse um seguidor. “Você se saiu bem, mandou bem mesmo na dificuldade!“, escreveu outro.

VEJA VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES